terça-feira, 11 de agosto de 2009

BONECA DA XUXINHA EM BISCUIT

TAMANHO: 30cm

4 comentários:

  1. adorei suas abras primas, gostarria de decorar o niver da minha filha com o tema da xuxinha e bila bilu, as lembrancinhas e mais a mesa dos convidados e a decoracao do bolo , se possivel me mnade preco.obrigada

    ResponderExcluir
  2. Olá Luciane, obrigada pelo comentário. Você poderia mandar um e-mail para biscuitartefestas@gmail.com, que aí posso mandar os valores para o seu e-mail. Mande dizer também que tipo de lembrancinha você pensa em fazer, ok! um abraço!

    Eli Cavalcanti

    ResponderExcluir
  3. oi meu nome e luciane, gostaria de saber o valor da xuxinha preciso p colocar na mesa de decoracao vc faz tambem a bila bilu, o txutxucao me mande as medidas tambem ,preciso p 11.10, aguardo retorno, meu email lucianebianchin@hotmail.com moro no rio grande do sul bage

    ResponderExcluir
  4. Luciane, enviei um e-mail pra você!

    Eli Cavalcanti

    ResponderExcluir